Home / DÚVIDAS / COMPRAR UMA MAQUININHA DA SUMUP – PASSO A PASSO DO PEDIDO

COMPRAR UMA MAQUININHA DA SUMUP – PASSO A PASSO DO PEDIDO

Você finalmente decidiu que quer comprar uma maquininha da SumUp e obter todos os seus benefícios, mas e agora? Como proceder para adquirir a sua? Continue lendo para ver o passo a passo de compra da sua SumUp e mais informações úteis para a aquisição do seu novo bem!

Como comprar sua maquininha SumUp em 5 passos

Para comprar sua maquininha SumUp, você precisa:

  1. Primeiramente você deve entrar em contato com um representante (você encontrará na aba “representantes” aqui no site.) ou clicar nos botões “faça seu pedido” espalhados aqui no site!
  2. Então, insira os dados que forem solicitados para o cadastro (você precisa de um cadastro caso queira pedir uma maquininha.);
  3. Escolha sua maquininha (SumUp Top ou SumUp Super, você pode encontrar mais informações sobre elas aqui no site!) Nãoi sabe a diferença? Sugerimos dar uma olhada nos links a seguir para conhecer: ANÁLISE SUMUP SUPER e ANÁLISE SUMUP TOP:
  4. Conclua a compra escolhendo o método de pagamento: boleto ou cartão de crédito;
  5. Então, após o reconhecimento do pagamento, sua maquininha será chegará em até 15 dias corridos! O frete é grátis, então não se preocupe.

“Por que confiar na SumUp?”

A SumUp foi fundada em 2012, em Berlim, e se importa com a qualidade de seus produtos tanto quanto com a imagem em expansão da empresa! Por isso, fica de olho nas vendas que seus parceiros fazem (por mais que você esteja aqui no Brasil) e podem até suspender sua conta se identificarem alguma atividade suspeita! Por isso, é aconselhado que, quando realizar uma venda com um valor maior do que o usual, tenha um documento assinado pelo cliente constando informações de contato e os quatro últimos dígitos do cartão de crédito.

A SumUp também gosta de deixar claro que existem coisas que não podem ser feitas com a sua maquininha. Por exemplo, cadastrar um CPF ou CNPJ que não seja o seu, “passar adiante” sua maquininha a terceiros sem aviso prévio à empresa, passar seu próprio cartão ou de terceiros para ganhar dinheiro mais rápido ou vender itens não autorizados como os que constam na lista abaixo (trecho retirado dos próprios termos de uso):

  1. Negócios futuros.
  2. Apostas ou jogos de azar.
  3. Armas/ drogas.
  4. Carros ou motos.
  5. Ingressos de eventos futuros.
  6. Passagens aéreas, pacotes de viagens ou cruzeiros (salvo se o usuário estiver cadastrado na modalidade de pessoa jurídica).
  7. Selos, moedas e cédulas.
  8. Serviços relacionados a cobrança de dívidas.
  9. Produtos comercializados ou serviços prestados por caridades não certificadas.
  10. Produtos ou serviços relacionados a marketing em níveis.
  11. Produtos ou serviços bancários, financeiros, monetários ou relacionados a investimentos.
  12. Produtos ou serviços relacionados a propostas de negócios/estratégias.
  13. Produtos ou serviços relacionados a medicamentos ou farmácias online.
  14. Serviços de telemarketing terceirizado.

“A SumUp solicita documentos?”

Sim,em alguns casos, a empresa solicita documentos para verificação da veracidade das informações que você deu anteriormente. Pode parecer um tanto quanto burocrático, mas na verdade também protege você e o seu cliente de futuros golpes. Fazendo isso, a SumUp mostra que realmente é séria e se importa com a segurança das informações que recebe e transmite.

Os documentos solicitados são simples, apenas para comprovar sua identidade, sua residência e sua atividade comercial. Assim, é necessário o envio de cópias digitalizadas da frente e do verso da sua carteira de identidade (ou CNH), de algum documento que comprove sua residência e de alguma imagem dos seus produtos, página do Facebook, site, nota fiscal, contrato  ou qualquer outro meio que comprove a existência do seu negócio.

Seguindo esse passo a passo de como comprar sua maquininha SumUp, você poderá passar a desfrutar dos benefícios que a empresa oferece! Ela é conhecida na Europa e está em crescimento no Brasil por conta de suas taxas baixas, a rapidez da transferência e a facilidade de seu manejo. Muitos brasileiros já contam com o leitor da marca em seus negócios e o índice de satisfação é incrivelmente alto! Mais do que isso, o suporte realmente trata de resolver mais de 90% dos problemas.

Fazer a compra da sua maquininha é tão simples e fácil quanto vender utilizando-a! Elas são compactas, modernas e os valores cabem no seu bolso! Se ainda não sente-se seguro para comprá-la, veja as postagens do site sobre cada um dos leitores oferecidos pela SumUp e todos os benefícios que seu negócio pode ter! Aguardamos sua compra!

Veja Também

TUDO SOBRE A BLACK FRIDAY NA SUMUP – MÁQUINAS DE CARTÃO

A Black Friday é a data mais aguardada do ano para os compradores e não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *